Polícia Civil cumpre mandado de prisão de garimpeiro acusado de estupro
Ele foi preso em sua residência no Bairro Pintolândia.

Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados no SIOP (Seção de Investigação e Operação) da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), localizaram e prenderam, na manhã desta quinta-feira, 16, um garimpeiro de 37 anos. O homem foi preso em Boa Vista, pela prática de estupro de vulnerável.
Ele foi preso em sua residência no Bairro Pintolândia, sendo colaborativo com a ação policial não resistindo à prisão. Sua sentença penal condenatória foi expedida pela Vara de Vulneráveis que determinou uma pena de 16 anos em regime inicialmente fechado.
Após a prisão, o garimpeiro foi levado à sede Polinter para trâmites formais, depois submetido a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal). Ele foi recolhido à Custódia da Polícia Civil onde aguardará para ser entregue à Justiça, onde passará pela Audiência de Custódia.
A Polícia Civil reforça que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá noticiar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 98414-0249 (WhatsApp), diretamente com a Polinter, sendo assegurado o anonimato da fonte.